• Publicidade
  • Digital
  • Branding




Branding, é tudo aquilo que ajuda o cliente a formular uma opinião sobre o produto da empresa. É cada elemento e conjunto de ações de comunicação, que influencia na posição que sua marca está na mente do consumidor, ou seja, influencia no modo como ela é vista, o que ela representa.

O Branding também reforça reputação e imagem da empresa, encoraja lealdade, assegura qualidade e transmite através de sua história o valor que tem.

Se essas ações forem traçadas com conhecimento e competência, a marca vai além do poder econômico e passa a fazer parte da cultura, influenciando diretamente na vida do consumidor.

Ao cuidar do Branding, atuamos na criação, administração, comunicação e no desenvolvimento das empresas.



Com a inclusão digital e o crescente acesso de diversas classes sociais, a internet, que é o maior conglomerado de comunicações, recebeu empresas que buscam acompanhar os acessos e pesquisas de mercado do seu público.
A rede trouxe uma avalanche de coisas que mudaram as relações entre mercado e consumidor e, devido à grande importância e eficiência da forma que inovou o mercado de trabalho, as empresas passaram a utilizar essa estratégia de marketing abrindo um novo canal de divulgação com e para seus clientes.
Além de inserir sua marca no dia-a-dia do consumidor, é possível informá-los desde lançamentos de produtos até promoções e ofertas. Este vínculo entre público e marca através da internet, ajuda os empresários a identificar os fatores mais importantes da sua empresa.
Dentro dessa mídia virtual, as pessoas desenvolvem uma capacidade de relacionamento maior que por rádio ou TV, pois muitos preferem buscar e receber dicas dentro dessa rede, pela praticidade que essa ferramenta oferece.
É por meio dessa troca entre mercado e consumidor, que a empresa pode identificar pontos fortes e fracos de sua marca, sendo assim, obtém uma resposta (feedback) em tempo real do público, e consegue traçar perfis e definir novas estratégias.



  A Publicidade é a atividade profissional dedicada à difusão e promoção pública de idéias associadas à empresas e marcas, produtos ou serviços, especificamente. É com ela que o mercado passa a informação ao público.
 
  Hoje, a publicidade está embutida em praticamente todos os meios de comunicação e não poderia ser diferente, pois é através desta ação, que as empresas conseguem alcançar o objetivo de aproximar e despertar o interesse dos consumidores.