Mais de 15 milhões de empresas estão usando o Instagram Stories para criar conteúdo

O Instagram Stories está fazendo seu primeiro aniversário e, para celebrar, a empresa revelou um balanço com seus dados nesse ano 1.

São mais de 250 milhões de usuários diários, sendo que mais de 15 milhões deles são contas de empresas produzindo conteúdo para os seus negócios.

As contas comerciais utilizam o Stories para divulgar concursos e promoções, mostrar bastidores de eventos,  publicar teasers e outros conteúdos que levem para o seu site ou outras redes sociais, e apresentar tutoriais ou outros tipos de conteúdos explicativos e tira dúvidas.

O Instagram também revelou que só no último mês, 50% das contas de empresas na rede social produziram pelo menos um Stories.

Sobre o público consumidor, os jovens com média de 25 anos gastam cerca de meia hora por dia conferindo os conteúdos do Stories. Já os adolescentes ficam até 4 vezes mais tempo.

Usuários com mais de 25 anos passam, em média, 25 minutos vendo os Stories de seu feed.

Fonte: B9

Social Share Counters